11 997523917

NO AR

Deprima

deprima.com.br

Esporte

Novo milionário na Europa? Gigante italiano pode ganhar até R$ 1,5 bilhão

Fundo de investimento árabe promete financiar gastos do clube para contratações

Publicada em 17/04/22 às 17:18h - 40 visualizações

por Filipe Queiroz


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Estádio San Siro - Milan  (Foto: Divulgação)

Em tempos de SAF (Sociedade Anônima de Futebol) no Brasil, a Europa também continua se mexendo a procura de evolução no seu futebol. O milionário da vez pode ser o Milan, gigante italiano que conquistou tudo nos anos 90 e 2000. Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o Fundo de Investimento árabe Investcorp está negociando a compra do clube por cerca de 1 bilhão de euros (que seria em torno de 5 bilhões em reais).


Além da aquisição poderosa, o Investcorp promete auxiliar com 300 milhões de euros, valor que será usado em contratações futuras do clube multicampeão e simboliza 1,5 bilhão em nossa moeda. Realmente o Milan pode decolar com estes valores concretizados em um bom trabalho de gestão.


A gestão não mudaria com a compra, pois a ideia é que os diretores Paolo Maldini e Ricky Massara permaneçam à frente do trabalho geral da instituição e direcionem a melhor maneira de utilizar a nova verba astronômica, tornando novamente o rubro-negro em potência na Itália e no continente.


Diferente do PSG ou City, o Milan já possui tradição europeia tempos e pode ultrapassar seus concorrentes com sua camisa pesada somada ao alto investimento em suas cores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2022 - Deprima
Converse conosco pelo Whatsapp!