11 997523917

NO AR

Deprima

deprima.com.br

Esporte

O Catar vai encher! Novidade na Copa 2022 encanta técnicos

Agora oficialmente 26 jogadores poderão ser convocados

Publicada em 24/06/22 às 00:09h - 32 visualizações

por Filipe Queiroz


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Seleção brasileira  (Foto: Divulgação)

A FIFA publicou nesta quinta, dia 23/06, a oficialização da nova regra para convocados na Copa do Mundo no Catar neste ano, que permite até 26 jogadores presentes na convocação para o maior torneio do futebol. A Ifab (associação internacional que regula as regras do futebol) já havia criado a regra e havia a expectativa da entidade máxima do futebol autorizasse a utilização em seus campeonatos.


Além da lista mais gorda, os treinadores também serão premiados com 15 jogadores no banco de suplentes, o que aumenta as opções de mudanças táticas e técnicas durante os confrontos do Mundial de seleções. Vale lembrar que a lista de 26 convocados não é obrigatória, cada comandante poderá escolher levar de 24 a 26 atletas na luta pela taça mais cobiçada da história do esporte.


A FIFA também anunciou sua data de eleição presidencial, no qual o atual presidente Gianni Infantino é candidato para ser reeleito, mesmo estando no comando desde 2016 após a queda de Blatter. Ele é o único candidato no momento, não tendo oponente para a disputa que ocorrerá em 23 de março do próximo ano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2022 - Deprima
Converse conosco pelo Whatsapp!