• Letícia Rodrigues

É 100%! CORINTHIANS FEMININO ESTÁ A 48 JOGOS SEM PERDER


Na noite de ontem, segunda-feira, 17, a equipe feminina do Corinthians, manteve o seu 100% de aproveitamento na temporada, ao vencer a equipe do Osasco Audax, essa foi a terceira vitória alvinegra no Brasileiro Feminino. Os gols da goleada foram anotados por Giovanna Crivelari, Vic Albuquerque e Maiara. Vencendo por 3 a 0.




Com isso o Corinthians chegou aos nove pontos, e a terceira colocação. O timão está atrás de Ferroviária e Santos, ambos com a mesma pontuação alvinegra, porém nos critérios de desempate, as equipes possuem mais gols em seu saldo.



A partida começou com a equipe do Corinthians mostrando ao que veio. O primeiro gol veio aos três minutos, em sua primeira chegada ao ataque, a camisa 13, Cacau, foi lançada na esquerda, cruzou rasteiro, e Giovanna Crivelari empurrou para concluir a gol. O jogo seguiu e a equipe alvinegra continuou forçando para aumentar o placar, Grazi e Zanotti, quase conseguiram gols, aos 10 e aos 18 minutos. Mesmo com vantagem, o timão tentava a todo momento mais gols, Vic e Adriana, arriscaram e nas duas oportunidades a bola foi para fora. E assim seguiu-se até o fim da primeira etapa.




Já no inicio da segunda etapa, as comandadas de Arthur Elias, conseguiram ampliar o marcador. Aos dois, Grazi recebeu pela ala esquerda, conduziu em direção à área e cruzou para Vic Albuquerque só completar e marcar o dela. O gol empolgou ainda mais a equipe, e o Timão foi encurralando as adversárias contra sua própria área, reduzindo o campo e criando chances sem parar. Grazi e Crivelari levaram muito perigo, parando apenas na trave da goleira Michelle. Sem sofrer perigo e continuando a atacar, o Corinthians chegou ao terceiro gol com Maiara, em sua estreia pelo timão, que recebeu um cruzamento de Vic, e completou para marcar o terceiro gol da equipe aos 31.O Timão foi administrando sua larga vantagem no placar e chegou a mais uma vitória pelo Brasileirão Feminino.



O próximo confronto da equipe alvinegra será no dia 19, próxima quarta, e enfrentará a equipe do São Paulo, fora de casa, em Cotia.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud