• Rafael Itapetininga

É TETRAAA...


Foto: Globo Esporte


Há 25 anos atrás a Seleção Brasileira de Futebol se tornava a única Tetra campeã do Mundo. Alguns relacionam essa conquista ao declínio técnico do futebol brasileiro, para outros, expressam a arte em forma de jogo.


As duas teorias tem embasamento, mas o que não podemos negar é o momento histórico que a nossa seleção viveu, por conta disso a Confederação Brasileira de Futebol ( CBF ), irá organizar um reencontro entre as seleções de Itália e Brasil, reeditando aquela magnífica final.


A partida será realizada no dia 09 de Janeiro as 21h30 em Fortaleza-CE, no Estádio Presidente Vargas, o jogo festivo marca também a volta das atividades da Seleção Brasileira de Masters; uma ótima idéia da Confederação para resgatar o sentimento do torcedor pela Amarelinha.


Algumas Lendas brasileiras já confirmaram presença, são elas : Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Ronaldão, Aldair, Ricardo Rocha, Branco, Mauro Silva, Dunga, Mazinho, Bebeto, Zinho, Paulo Sérgio e Viola.


Além do jogo festivo, na véspera da partida no dia 8 de Janeiro, será realizado um treino para o reconhecimento do gramado, logo após, teremos uma coletiva de imprensa com a presença dos dois técnicos e, seus respectivos capitães.


A CBF vem fazendo um interessante trabalho de valorização sobre a história da Seleção Brasileira, após os escândalos envolvendo os antigos mandatos, o Presidente Rogério Caboclo parece ser mais engajado com o tamanho da sua responsabilidade, além de mudanças no calendário do futebol brasileiro, a valorização das seleções de base tem sido o seu grande diferencial.


Vamos juntos, pra frente Brasil. Salvem a Seleção...


© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud