• Guilherme Morais

1.9.1.0

Aniversário de um dos motivos de maior alegria, aniversário de um dos motivos de maior tristeza, de maior desespero, de muita euforia, aquele que acalma, acelera e faz o coração parar.


Já lembrou de quantas vezes o aniversariante fez você sofrer? E sorrir? E chorar? E agradecer por ter o escolhido ou ao contrário? Como que ele tem esse potencial de causar tantos sentimentos sem ao menos estar diretamente ligado a nós? Apenas agradeça, pois hoje é mais uma comemoração de uma paixão inenarrável, do único que pode explicar o que é ser um bando de louco.


Todo ano essa data vem e não encontramos palavras o suficiente para conseguir decifrar o sentimento por ele. É o que vai causar inveja dos outros, por não fazerem parte dele, é o que fará você criar loucuras na sua vida, apenas para assisti-lo, é o que vai fazer você olhar pro seu escudo, admirá-lo e entender porque você foi escolhido.


Foto: Ilustrativa/Fórum Meu Timão

Seja você mais novo, mais velho, meia idade, não importa. O sentimento e agradecimento por esse aniversariante, é o mesmo. São 109 anos de história, são 109 anos dentro dos nossos corações, são 109 de tradições e glórias mil. São 109 anos do clube mais brasileiro, sim.


Não é só um clube, é O clube. Não é só uma torcida, é A torcida. Não é apenas um sentimento, é O sentimento. Não é apenas futebol, é o Corinthians.


Parabéns Sport Club Corinthians Paulista.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud