• filipeq09

10.500 COMEMORAÇÕES SÃO-PAULINAS


Foto: Divulgação / São Paulo F.C.

Em mais uma atuação convincente e segura, o Tricolor fez mais uma noite de Libertadores se tornar especial. Pela vitória, por jogar em casa, pela pontuação e por um fator especial: marcou o gol de número 10.500 na história vasta do clube (e logo em seguida o 10.501).


O gol dez mil e quinhentos - agora por extenso para demonstrar a grandeza do feito - foi marcado pelo atacante Pablo (e tinha mesmo que ser dele, para dar confiança nesta nova fase da carreira, sendo peça-chave no ataque do time).


Tal recorde dá moral ao time e sobretudo agrega mais um número significativo na galeria de ícones em emblemáticos do clube do Morumbi, que além de troféus e conquistas individuais e desportivas, possui um papel importantíssimo na história da sociedade paulistana e brasileira.


Vale lembrar que hoje a instituição ainda ajuda sua comunidade, o grande exemplo é a disponibilidade do Morumbi como posto de vacinação contra a COVID-19, que assolou grande parte do planeta e ainda está destruindo muitas vidas do longo dos dias.


O gol 10.500, 10.501, 502 em seguida... Deve ser dedicado ao seu maior símbolo e sócio: o torcedor São-paulino.