• filipeq09

2019 FOI UM ANO DE OURO; 2020 PROMETE SER AINDA MELHOR!



Montado na temporada 2019, o time profissional do São Paulo começou a engatinhar nas competições em que disputou, mas aos poucos foi ganhando corpo, chegando firme em todos os torneios. Na Copa Paulista o título escapou por pouco, assim como no Paulistão no qual também foi vice.


Mas no Brasileirão Série A2 veio a coroação de um trabalho bem feito logo no primeiro ano, a conquista do torneio nacional deram às meninas do tricolor o status de um time guerreiro, qualificado e sobretudo vencedor. A chegada da craque da seleção brasileira Cristiane foi essencial para o elenco ganhar uma motivação a mais, sem contar a experiência necessária numa equipe.


Do gol ao ataque, todas as atletas São-paulinas demonstraram garra e conquistaram seu espaço no cenário nacional. O São Paulo está na elite do futebol brasileiro e deve trazer ainda mais alegrias no ano que se inicia.


Mas não são somente as profissionais que merecem destaque. A base paulista foi exemplar em suas categorias, como o sub-17, que conquistou o Paulistão e o sub-16 , campeão Brasileiro da Série A1. As meninas do sub-18 chegaram longe, mas pararam na final e se sagraram vice-campeãs do Brasileirão.


Os demais triunfos e boas campanhas aconteceram nas seguintes competições:

Fiesta Sudamericana de la Juventud: 3º lugar

Copa Nike: Campeão

Copa Gevi: 2º lugar

Torneio de Desenvolvimento: 4º lugar


O ano que passou foi de aprendizado, algumas decepções mas também muitas alegrias para a categoria feminina do São Paulo, e em 2020 a expectativa é de constante evolução e mais glórias.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud