• Rafael Itapetininga

3 JOGOS SEM VENCER...

A seleção brasileira ficou no empate em 1x1 no amistoso com a seleção de Senegal, o jogo foi realizado na manhã de quinta-feira desta semana, em Singapura as 09:00 hs no horário de Brasília.  O técnico Tite escalou a seleção com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.


A seleção começou a primeira etapa pressionando, com uma marcação alta, dificultando a saída de bola da equipe senegalesa, e logo aos 8 minutos, Gabriel Jesus deu assistência para Roberto Firmino, que com muita calma abriu o placar. O Brasil seguiu pressionando, mais não conseguiu transformar a pressão em finalizações na meta senegalesa. Por volta dos 20 minutos, ainda no primeiro tempo, Senegal equilibrou as ações e colocou a seleção brasileira em dificuldades, merecendo empatar o jogo. No final do primeiro tempo, Mané, destaque da seleção senegalesa, fez bela jogada pelo lado direito brasileiro e sofreu pênalti do zagueiro Marquinhos. Diedhiou foi para a batida e converteu a cobrança. Antes do encerramento do primeiro tempo, Neymar perdeu uma chance clara, frente a frente com o goleiro. 


O Brasil voltou mais ligado no segundo tempo, mais não ofereceu perigos a Senegal, que por sua vez, chutou uma bola na trave com Mané quase virando a partida. No geral, por incrível que pareça, Senegal jogou melhor a partida que nossa seleção. O Brasil volta a campo novamente no Domingo, as 09:00 hs no horário de Brasília, em Singapura contra a seleção da Nigéria.


O Brasil vem de 3 jogos sem vencer e precisa do resultado, mais os comandos de Tite além do resultado, precisam apresentar um melhor desempenho. Vamos juntos, pra frente Brasil. Salvem a seleção...


Imagem: Esporte R7









© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud