• leandrocontato1251

5 MOTIVOS QUE LEVARAM MESSI AO PSG !!!


Crédito: rede social


1-NOVO DESAFIO. O argentino fez toda sua carreira pelo Barcelona, passando todas as etapas de formação, e durante esse tempo conquistou todos os títulos possíveis e se tornou referência no clube, mas a falta de títulos nos últimos tempos pesou em sua decisão.

2- FAIR PLAY DA LA LIGA. A LA Liga estipula regras rígidas sobre os gastos dos clubes, nos quais não pode ultrapassar investimentos que seja maior que os lucros obtidos, mesmo que Messi ficasse, não seria possível pois o camisa 10 poderia até baixar seu salário pela metade, mas não se enquadraria nas regras atuais da liga.

3- VOLTAR GANHAR A CHAMPIONS. A ida do argentino para a equipe francês, trás consigo busca de novos desafios e a ambição de voltar ganhar a Champions.

4- AMBIENTE. A adaptação do jogador será fácil, com a ajuda de Neymar, companheiros desde o Barcelona e alguns argentinos no grupo possibilitará uma adaptação mais suave e positiva.

5- CONDIÇÃO FINANCEIRA Mesmo Messi livre no mercado, o alto salário era um grande empecilho nas negociações, havia apenas dois clubes que poderiam arcar com o compromisso financeiro, o Manchester city e PSG, mas como o time londrino já havia gastado 120 milhões de libras com Grealish, as portas ficaram abertas para os franceses.