• Rafael Itapetininga

" 1OO% "



Imagem: Lucas Figueiredo ( CBF )



A Seleção Brasileira entra em campo na noite desta quinta-feira (02), as 22 hs, para enfrentar a seleção do Chile, em Santiago, pelas Eliminatórias do Copa do Mundo do Catar 2022.


O técnico Tite, não esboçou qual será o time titular desta noite, mas a equipe defende um retrospecto invejável. Nas seis vezes que a equipe entrou em campo pelas eliminatórias, venceu todas as partidas. Como de praxe, o Brasil precisa apresentar um futebol mais convincente do que vem demonstrando no últimos jogos. Apesar dos 100% de aproveitamento, o torcedor, imprensa e até ex-jogadores estão fazendo duras críticas a comissão técnica.


Com 18 pontos, em seis jogos, o Brasil tem seis pontos a mais que a segunda colocada, Argentina, e dez pontos a mais que a seleção do Uruguai, a última colocada na zona de classificação para a Copa do Mundo Catar 2022. Mesmo com este desempenho, a seleção de Tite, recebe uma enxurrada de negativismo, sem precedentes.


O time principal deve mudar, as ausências dos jogadores que jogam na Inglaterra, abrem espaço para jogadores que buscam um lugar no time titular. A provável escalação pra hoje tem Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Gabriel e Matheus Cunha.


Vamos juntos, para frente Brasil. Salvem a Seleção...