• Vinicius Rodrigues

A CAÇA AO LÍDER CONTINUA



O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Allianz Parque, partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Verdão segue 100% no comando de Mano Menezes, agora são três vitórias consecutivas.


Pressionado o Cruzeiro foi quem teve a primeira grande chance do jogo, Pedro Rocha finalizou de fora da área e Weverton defendeu, no rebote Deivid sozinho chutou e o arqueiro palmeirense novamente fez a defesa evitando o gol cruzeirense.


Aos poucos o Verdão foi tomando o controle do jogo e com a sua nova postura de ter mais a posse, buscava espaços para incomodar os mineiros mas esbarrava nos erros no último trecho do campo.


O Palmeiras tinha muita movimentação com os homens da frente e confundia a marcação Celeste, os chutes de fora da área era uma das alternativas já que o Rogério mandou a campo um time mais conservador, com uma linha com quatro homens na frente da área e outra com cinco.


No final do primeiro tempo a insistência deu resultado, Dudu iniciou a jogada e viu Marcos Rocha livre, ele cruzou rasante, após rebate, rebate na área, a bola sobrou para Bruno Henrique encher o pé estufar as redes para dar a vantagem ao Verdão.


Na volta do intervalo o Palmeiras tomou iniciativa buscando ampliar o marcador, e criou boas chances. O Cruzeiro pouco incomodava, Fred fez um jogo muito apático e Pedro Rocha era o único que tentava algo diferente.


William teve a chance de marcar após saída errada da zaga cruzeirense que se atrapalhou toda, mas Orejuela conseguiu fazer o corte e evitou o segundo do Palmeiras. As trocas do Rogério Ceni não surtiram efeito e o Verdão teve mais perto do gol, do que o Cruzeiro empatar.


Dudu que não estava tão bem na etapa inicial, no segundo tempo infernizou e criou inúmeras chances para o Verdão. Mas o placar continuou magro, mas essencial para as pretenções do Palmeiras, que agora soma 39 pontos e está na segunda colocação.


Agora o Palmeiras terá a semana livre para trabalhar e pensar no jogo contra o Fortaleza no próximo domingo na Arena Castelão. Já o Cruzeiro recebe no mineirão o líder Flamengo.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud