• Mateus Reis

A ESTRELA DE DANI ALVES BRILHA MAIS UMA VEZ E SÃO PAULO BATE O CEARÁ

Nas estreias de Dani Alves e Juanfran, São Paulo joga bem e vence o Ceará pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. O maior vencedor de títulos do futebol mundial, marcou o seu primeiro gol e de quebra deu a vitória para o tricolor.


Foto: Daniel Vorley/AGIF


O São Paulo começou o jogo indo para cima em busca do gol, e Dani Alves logo aos 29 segundos chegou a finalizar contra a meta adversaria, causando uma impressão de que o time do Morumbi iria sufocar o Ceará. O Vozão, começou a equilibrar a partida depois da pressão inicial sofrida, tendo um pouco mais de posse de bola e tentando jogar pelas laterais. Foi dessa maneira pelo lado direito, após uma linda troca de passes de seu ataque que Samuel Xavier chutou e exigiu uma boa defesa de Tiago Volpi.


Depois de um começo muito bom das duas equipes, o jogo foi caindo de produção e nenhum dos times finalizavam. Muitos erros de passe, poucas triangulações e contra-ataques muito mal aproveitados por ambos. O final daquela primeira etapa parecia se encaminhar para um empate, que até aquele momento era justo. O São Paulo chegou ao seu gol com a participação dos estreantes. Após, Juanfran cruzar para a área, Raniel dividiu com o zagueiro e a bola sobrou para Daniel que chutou e abriu o placar. O Ceará até tentou reagir, mas novamente Volpi, voou e fez uma boa defesa em chute de Samuel Xavier.


O segundo tempo começou, e de novo o São Paulo veio para cima, porém dessa vez quase resultou em gol a chance desperdiçada por Raniel, que chutou a bola no travessão. Logo mais tarde aos seis minutos, Antonny também finalizou, mas Diego Silva realizou ótima defesa. Pareci um “déjá-vu” do primeiro tempo (com o time da casa indo para cima e o Ceará se defendendo e depois conseguindo equilibrar as ações do jogo). O Vozão até tentava chegar forte ao ataque, mas esbarrava na defesa tricolor. Thiago Galhardo depois de uma boa jogada em que driblou a maioria dos defensores quase marcou um golaço, onde nem Volpi poderia evitar o gol de empate. A partida ficou mais aberta, os times até que tentavam, mas nada de muito perigoso acontecia.


Restou aos público de 47.705 mil pessoas, comemorar aquele resultado muito bom e que fez o time chegar aos 27 pontos, os mesmos de Galo e Corinthians, isso com uma rodada a menos, que irá se realizar na próxima quarta-feira (21), contra o Athletico-PR em Curitiba. Caso vença, o tricolor chegará aos 30 pontos e igualará o Palmeiras. Se isto acontecer de fato o São Paulo entrará de vez na briga pelo título.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud