• filipeq09

A HORA DA VERDADE NA LIGA NACIONAL DE BASQUETE!!!


Foto: Divulgação / LNB

A partir do dia 10/05 teremos a grande semifinal da Liga Nacional de Basquete 2021. Após tantos jogos disputados e belos confrontos, é a hora "H" para o torneio, que contou com 16 equipes inicialmente, dentre elas Flamengo, Minas, São Paulo, Paulistano, Bauru, Corinthians, Sesi Franca e Mogi, que alcançaram as quartas de final.


Já os protagonistas das semifinais são Flamengo, dono de melhor campanha durante todo o campeonato, seguido de Minas, São Paulo e Clube Atlético Paulistano. Os confrontos são: Flamengo x Paulistano e Minas x São Paulo, em disputas de melhor de três ( caso um dos elencos não ganhem dos dois primeiros duelos). Alguém duvida de que serão jogos muito equilibrados?!


São Paulo e Minas que o diga, pois reeditará a disputa de terceiro lugar da Libertadores desta temporada, no qual o Minas foi o grande vencedor, faturando a medalha de bronze. Dia 10 temos a abertura das semis com Minas x São Paulo, a partir das 18 horas. Já o Flamengo enfrenta o CAP mais tarde, às 20h45.


Os jogos de volta ocorrem no dia 12, nos mesmos horários. Havendo terceiro jogo está marcado para o dia 15, após três dias do segundo. A transmissão será a cargo da ESPN e DAZN, além da Twitch para os jogos entre São Paulo e Minas.