• Vinicius Rodrigues

A PALAVRA DA VEZ É RECOMEÇAR!



Todo recomeço precisa de protagonistas, no Palmeiras o nome da vez é Sampaoli, o argentino que se de fato fechar com o Verdão, terá a dura missão de resgatar é implantar um futebol vistoso, extraindo o talento dos jogadores que ficou ofuscando devido ao estilo de jogo.


Sampaoli seria o cara certo para trazer uma outra dinâmica, um futebol pra frente . O argentino conhece o nosso país, ele também sabe muito bem o clube que tá interessado, até porque já houve interesse em 2012, a transação não foi efetuada. Hoje volta à tona essa relação entre o treinador e o clube, temos que aguardar o desfecho dessa história.


O Palmeiras precisa acertar a mão, e pra isso é necessário a manutenção dos bons goleiros que já estão no elenco. Sampaoli chegaria para fazer o time acertar o pé, diferente do Felipão, ele gosta de ter a bola aos seus pés. Palmeiras que tem qualidade para sair com ela no chão e não apenas de balões.


Sampaoli chegaria para mudar a cara de um clube que até conquistou nos anos anteriores mesmo no seu estilo estratégico de Cuca e carrancudo de Felipão. Mas todos nós sabemos o quanto é exigente o torcedor palmeirense: eles querem um estilo de jogo diferente e por isso apostam suas fichas no argentino.


Palmeiras que errou muito em 2019, e precisa fazer diferente no ano seguinte. Palmeiras que irá apostar em um treinador que foi América quando treinou a seleção chilena. Sampaoli que pode chegar e ter a responsabilidade de ser América outra vez e enfim dar o que todo palmeirense espera, a tal obsessão pela libertadores.


Palmeiras que até então está meio bagunçado, cheio de incertezas. Palmeiras que tem um protagonista certo para 2020, o seu torcedor, esse nunca morre, carregam dentro de si, no seu sangue, no coração, na camisa que veste, a cor da esperança por um ano melhor e com conquistas.


Palmeiras que não precisa provar mais nada pra ninguém, mas quer deixar claro pra todos que com ou sem Sampaoli, que “de fato é campeão”.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud