• Igor Pereira

A QUEDA PRECOCE DO GALO


Divulgação: CONMEBOL

Na última terça-feira (23), em Belo Horizonte, O Atlético-MG enfrentou o Nacional-URU tentando ainda se manter vivo na Libertadores.


O galo perdeu a partida por 1 a 0 jogando diante da sua torcida. Na fase da pré-libertadores o Atlético-MG fez uma excelente campanha, vencendo alguns bons jogos, contra adversários chatos de enfrentar, haja vista, que o time de Minas não tem o investimento que o São Paulo fez para disputar a competição e não passou da primeira fase contra o modesto Talleres-ARG. Mas quando o assunto foi a fase de grupos, o time foi muito mal.


No final de semana anterior o clube havia perdido o título do campeonato mineiro para o Cruzeiro, e veio já cambaleando para enfrentar os uruguaios. O tradicional time celeste venceu, garantiu a classificação e ainda a liderança do grupo, decretando a eliminação precoce do galo.


O técnico Levir Culpi, ex-treinador do time foi demitido logo após a final da partida da Libertadores. O time vinha numa decadência, o técnico não conseguia mais extrair o melhor dos atletas, e a queda de rendimento foi grande, o novo técnico interino Rodrigo Santana que está a frente do time nas últimas partidas, fez o time melhorar, mas não empolgou também.


A diretoria tenta contratar um técnico já a quase 3 semanas, mas está recebendo vários "nãos" inclusive do técnico do Fortaleza, Rogério Ceni que faz um excelente trabalho no time cearense. Vamos aguardar para ver os próximos capítulos.


© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud