• Igor Pereira

ALEMANHA VENCE E MANTEM 100% NA COPA DO MUNDO FEMININA


Divulgação: Twitter

Jogando um belo futebol até o momento, a seleção Alemã vem fazendo bonito na copa do mundo feminina na França, com 9 pontos o time mantém 100% na competição e já está com a classificação garantida e liderança no grupo B. Venceram bem seus 3 primeiros jogos, contra Espanha, China e África do sul, a imponência nos jogos e, um estilo único fazem da seleção alemã uma das favoritas a levar o título.

O time alemão conta com bons nomes no elenco e venceu facilmente a África do sul por 4 a 0 e chega às oitavas de final da Copa do Mundo Feminina, mostrando ser grande candidata ao título. Os gols foram marcados por Popp, Dabritz, Leupolz e Magull.

GRUPO B

A Alemanha terminou como líder do grupo B com 9 pontos, seguido por Espanha com 4 pontos e a China também com 4 pontos, a equipe asiática só terminou nesta posição pelos critérios de desempate, e mesmo assim se classificou como melhor 3° colocado.


Divulgação: Twitter

POSSIBILIDADES DAS OITAVAS

O possível adversário da Alemanha será um dos terceiros colocados entre as chaves A, C e D, em jogo marcado para o próximo sábado (22), às 12h30 (de Brasília), em Grenoble. A Espanha vai enfrentar o líder do Grupo F (Estados Unidos ou Suécia), na segunda (24), 13h, em Reims. A China ainda depende dos resultados de outros grupos para saber se enfrenta o líder do Grupo D (Inglaterra, Japão ou Argentina) ou o primeiro colocado do C (Itália, Brasil ou Austrália). De qualquer forma iremos ver confrontos muito bons, algumas seleções favoritas ao título podem se enfrentar já nos mata-matas.