• Victor Luís

ANÁLISE E PALPITES DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

Finalmente o Paulistão vai começar! Mesmo tendo uma base do que virá pela frente, o campeonato agora é outro. São Paulo e Santos decidem fora de casa, diferente de Palmeiras e Corinthians, que jogam a partida da volta ao lado de seus torcedores.


Foto: Reprodução



RB Brasil x Santos:


O peixe terminou em terceiro na colocação geral, liderou por muitas rodadas, mas caiu de rendimento nas últimas partidas. Vai enfrentar o líder geral RB Brasil, que terminou a primeira fase do torneio em alta e sem perder para os grandes, empatou com São Paulo e Palmeiras, além de vencer o Corinthians em Itaquera.


A última derrota do RB foi no dia 25 de janeiro, perdeu para o Mirassol por 1 a 0, em seguida, o técnico Antônio Carlos Zago acertou o time e não sabe mais o que é sair derrotado de um confronto.


Sem dúvidas, o jogo será muito equilibrado, o mais interessante das quartas de final.


Palpite: Santos


Palmeiras x Novorizontino:


O Novorizontino perdeu apenas dois jogos no campeonato, derrotas para: São Paulo e RB Brasil. Foi uma excelente campanha da equipe de Novo Horizonte, mas dificilmente surpreenderá o Verdão na próxima fase. O Palmeiras evoluiu nas últimas partidas, principalmente na Libertadores e deve passar sem muitas dificuldades.


Palpite: Palmeiras


Corinthians x Ferroviária:


A Ferroviária fez jogos duríssimos contra Santos, Palmeiras e São Paulo, tem uma equipe organizada e pretende dificultar a vida do Timão. Por outro lado, o Corinthians está em constante evolução, são mais de 40 dias sem derrotas, e a boa notícia para o fiel torcedor é o retorno de Gustagol, que estava lesionado.


Acredito na classificação do Timão, Fábio Carille é expert neste tipo de torneio.


Palpite: Corinthians


Ituano x São Paulo:


O Tricolor do Morumbi tem a pior campanha dos oito classificados, somou 15 pontos, foram: 4 Vitórias, 3 empates e 5 derrotas, ficou inclusive atrás da Ponte Preta, que terminou na terceira colocação do Grupo A com 19 pontos. O São Paulo não terá Hernanes, seu principal jogador que está lesionado, apostará em: Pablo, Antony e companhia para seguir no Campeonato Paulista.


Já o Ituano, terminou na primeira colocação com 17 pontos, goleou o Santos por 5 a 1 e perdeu para Corinthians e Palmeiras. Sem dúvidas, dos adversários dos quatro grandes é o que tem maiores chances de avançar para a semifinal do Paulistão, vai enfrentar um São Paulo em crise que não terá o profeta, para tirar coelhos da cartola.


Palpite: São Paulo

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud