• Rafael Itapetininga

APÓS IDA DE PEDRINHO A PORTUGAL, CORINTHIANS CONFIRMA ACERTO COM O BENFICA...


Foto: lance.com.br

A novela referente a transferência do atacante Pedrinho para Portugal, finalmente chegou ao fim. O Corinthians confirmou que vendeu o jogador, porém não informou os valores da negociação.


Em nota oficial, divulgada na manhã desta quarta-feira (11), o clube paulista informou que concluiu a negociação com o Benfica. Pedrinho assinou um contrato de 5 anos com o clube português.


Apesar do alvinegro não ter divulgado detalhes da negociação, o site da agremiação portuguesa divulgou que pagará 20 milhões de euros (cerca de 105 milhões de reais, na cotação atual).


O Timão tem 70% dos direitos econômicos do atleta, enquanto seu empresário, Will Dantas, detêm 30% dos direitos, em parceria com Pedrinho. Além destes valores, o Corinthians pode receber um bônus de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) caso Pedrinho atinja metas estipuladas em contrato.


O Meia-atacante retorna aos treinos nesta quinta-feira e, tem chance de ser titular no domingo, diante do Ituano, na Arena Corinthians. Vale ressaltar que o planejamento do Benfica é integrar o jogador logo após a final do Campeonato Paulista, (26/04), para que o jogador se adapte ao novo país. Pedrinho pode entrar em campo a partir da próxima temporada, que começa entre o final de Julho e o começo de Agosto.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud