• Emerson Santos

AS CHANCES DO PSG NA CHAMPIONS


Reprodução: Instagram/PSG

A grande vitória do PSG sobre o Manchester United por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, reacendeu a esperança do torcedor parisiense, que sonha com o título da competição.


Após vencer o United em pleno Old Trafford, o PSG pode perder por até um gol de diferença que avança para as quartas de final do torneio. O duelo está marcado para o dia 6 de março, em Paris.


Além disso, a equipe investiu pesado para conquistar o titulo, contratações como Mbappé, Buffon, Bernat, além da permanência de jogadores renomados no elenco ( Neymar, Thiago Silva, Marquinhos, Cavani).


O PSG no campeonato francês esta na liderança nadando de braçada com 52 pontos, 19 vitorias e dois empates, apesar de outras equipes no cenário europeu serem maiores que o PSG como: Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid, o clube francês vem encantando com seu jeito de dominar os seus adversários.


O estilo vem sendo elogiado por Pep Guardiola "Thomas vive o futebol. Ele tem essa paixão, essa vontade de querer saber tudo, ser melhor”...


..."Thomas e eu nos entendemos. Temos a mesma paixão pelo jogo. Qualquer equipe que chega à final pode ganha-la. Ele está 24 horas por dia pensando em sua equipe, os adversários, o futebol em geral. Eu gosto disso nele. Sim e não (sobre ser o técnico do futuro). Não, porque eu sabia que ele é um excelente treinador. Sim, pela velocidade incrível na forma como ele transformou o jogo do BVB.” Na época os dois estavam na Alemanha, Pep comandando Bayern e Thomas o Borussia.


O Paris tem chances sim de ganhar a Champions, Basta ter ousadia e ganância em conquistar o titulo caso contrario não passará de apenas um coadjuvante

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud