• leandrocontato1251

AS EQUIPES ESTÃO QUASE PRONTAS !!

Atualizado: Mai 22

Com o início da pré-temporada se aproximando, as equipes participantes do mundial de automobilismo estão se preparando para melhorar os seus carros nessa temporada, juntamente com os engenheiros, mecânicos e pilotos.


Veja a seguir o que esperar de cada equipe para está temporada :


Mercedes- AMG Petronas.












Pixabay


A equipe alemã atual heptacampeã no campeonato de construtores, segue com sua dupla pelo quinto ano seguido, mesmo havendo um atrito entre seus pilotos, Hamilton renova por mais um ano, enquanto Valtteri Bottas segue com seu contrato. A Mercedes será a principal favorita do campeonato após as últimas sete conquistas seguidas desde de 2014.


Ferrari












Pixabay


Após a pior temporada desde 1980 a equipe italiana não renovou o contrato com Sebastian Vettel, substituído pelo Carlos Sainz e mantendo a principal aposta Charles Lerclerc, a equipe mantém um jejum de títulos desde 2007.


Red Bull Racing














Pixabay


Pensando em trazer um piloto com mais experiência, trocou o Albon da temporada passada pelo mexicano Sérgio Perez para a competição de 2021, essa mudança atrai bons olhos da comitiva da equipe, que planeja estar com mais frequência no pódio juntamente com Max Versttapen.


McLaren













Pixabay


Após o terceiro lugar na categoria de construtores, melhor resultado desde 2012, a equipe investirá no motor Mercedes garantia de um desempenho agressivo comparado com o da temporada passada. A McLaren manterá Noris e terá a estreia do experiente Ricciardo.


Aston Martin















Pixabay


A grande novidade da categoria é a entrada da nova equipe, após o empresário milionário Lawrence Stroll comprar os direitos da ex -Racing Point. Apostando as fichas no alemão Sebatian Vettel e no filho do chefão da equipe Stroll.


Renault













Pixabay


Após a saída de Ricciardo, trouxe o espanhol Fernando Alonso, ainda há dúvidas enquanto ao seu desempenho e como se adaptará a nova equipe depois de duas temporadas longe da fórrmula 1, o seu companheiro será Esteban Ocon


AlphaTauri-Honda
















Pixabay


Pierre Gasly será mantido após uma temporada razoável no ano de 2020, já seu companheiro Yuki Tsunoda japonês estreante da fórmula 1, ele estava na fórmula 2 após bom desempenho chamou atenção da equipe e sua contratação foi garantida para temporada 2021.


Alfa Romeo















Pixabay


Kimi Raikkonen será mantido para está temporada, mesmo que a equipe lute apenas para garantir pontos entre os dez primeiros. Já Giovinazzi mesmo sem brilho seguirá com seu contrato assegurado para temporada 2021.


Haas















Pixabay


Está é a única equipe que trocou os seus dois pilotos da temporada de 2020 para 2021, os estreantes são Mick Schumacher, filho do heptacampeão Michael Schumacher e o polêmico Mazepin. Essa será outra equipe que no campeonato apenas lutará para conquistar alguns pontos.


Willians
















Pixabay


A dupla de pilotos será George Russel e Latifi, a equipe briga apenas para conquistar alguns pontos, após grande decadência técnica no desempenho de seus carros desde de 2019.


A estreia da fórmula 1 será no mês de março, a expectativa é como as equipes lidaram com a volta de alguns circuitos tradicionais para temporada 2021.