• Mateus Reis

ATHLETICO-PR E CORINTHIANS SE ENFRENTAM PELA QUINTA RODADA DO BRASILEIRÃO

O Furacão e a equipe alvinegra medem força em Curitiba, neste domingo (19) ás 16 horas, na arena da baixada para conseguir uma estabilidade maior no início da competição.



Foto: Peter Leone


Athletico e Corinthians se enfrentam em busca da vitória. O time alvinegro precisa mais do que nunca de um resultado positivo, já que vem a dois jogos sem vencer. Além disso, o time do Corinthians não vem se comportando muito bem nos jogos fora de casa, tanto que a ultima vitória da equipe foi contra o Ituano ainda no camp. Paulista. O time paranaense, por outro lado tem o seu estádio como um grande aliado já que não perde sobre o seus domínios a muito tempo e quer a vitória para se consolidar no bloco de cima da competição.


Com um time alternativo, Tiago Nunes promete uma equipe com um futebol ofensivo, mesmo sem seus principais jogadores, que descansam nessa rodada, para o jogo de ida da final da recopa contra o River.


Fabio Carille pretende colocar força máxima, mesmo com jogo pela Sul- Americana na Quinta-Feira (23).O técnico reconhece os resultados e desempenhos ruins na atual temporada, e quer a vitória na capital do Paraná para se firmar no Brasileirão. Uma das novidades é a volta de Gustavo que foi relacionado e estava fora desde a final do campeonato Paulista.


Ficha Técnica: Athletico x Corinthians


Athletico - Técnico: Tiago Nunes


Um provável Athletico, vai contar com: Santos; Erick (Madson), Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Matheus Rossetto (Wellington), Léo Cittadini e Tomás Andrade; Thonny Anderson, Braian Romero e Marcelo Cirino.


Corinthians - Técnico: Fabio Carille


Provável Corinthians entra em campo com: Cássio; Fagner; Manoel, Henrique, Danilo Avelar,Ralf, Júrnio Urso (Ramiro), Sornoza, Matheus Vital, Vagner Love e Bosseli.