• Igor Pereira

ATHLETICO-PR SAI NA FRENTE E BRASILEIROS SE SAEM BEM NA SULAMERICANA


Comemoração do gol de Marco Ruben (Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)

Em primeiro confronto realizado na último quarta-feira 22/05 o Athletico-PR saiu na frente contra o River Plate, jogando na Arena da Baixada. O time paranaense venceu a partida por 1 a 0 gol do argentino Marco Ruben, que tem excelentes números nas competições internacionais com a camisa do furacão, já são 7 jogos e 7 gols, tornando o camisa nove um centroavante letal na pequena área.

A partida de volta irá acontecer na próxima quinta-feira 30/05, no Monumental de Nunes, em Buenos Aires. Los Millonarios tentam reverter o placar ruim em Curitiba. A partida valendo o título da Recopa sul-americana promete entre as duas equipes.

SUL-AMERICANA


Divulgação: Conmebol

De um modo geral os brasileiros se saíram bem na primeira partida da 5° fase na competição;

CORINTHIANS

O Timão jogando em casa venceu bem o Deportivo Lara-(VEN) por 2 a 0 e encaminhou bem sua classificação para a próxima etapa.

FLUMINENSE

O Tricolor Carioca deu show na partida contra o Atlético Nacional-(COL), por um sono 4 a 1 jogando no Maracanã, deixando bem encaminhada a classificação devido a esses 3 gols de diferença. O time de Fernando Diniz vem fazendo vários gols nos últimos jogos, com um belo futebol a equipe bem mostrando que pode ser competitivo no ano de 2019, fato curioso foi do jovem João Pedro que marcou 3 gols na partida.

BOTAFOGO

O time de Eduardo Barroca, venceu o Sol de América-(PAR), por 1 a 0 jogando fora de casa e também vem bem também nas últimas partidas.

ATLÉTICO-MG

O Galo perdeu jogando fora de casa contra o Unión La Calera-(CHI), por 1 a 0, mas vai decidir em Minas Gerais e a expectativa é de que vença jogando em casa, o time vive momentos de indefinição, desde a demissão de Levir Culpi o time mineiro não tem um técnico e está sendo comandado pelo técnico interino Rodrigo Santana.