• filipeq09

ATUAL CAMPEÃO SEGUE FIRME NA COPINHA



Na noite da última terça-feira dia 14, os garotos do São Paulo enfrentaram o Santa Cruz pela fase pré-oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior edição 2020. A partida foi marcada pelo equilíbrio até os instantes finais, mas após uma expulsão pelo time pernambucano no tricolor paulista fez dois gols antes do tempo regulamentar se encerrar e garantiu a vaga para próxima fase do torneio sub-20.


O atacante Galeano, artilheiro do time na Copinha, foi quem abriu o placar após rebote do goleiro do Santa Cruz. Para assegurar a vaga, o garoto Kevin tratou de fazer mais um e fechou o placar em 2 a 0 para o time da capital. Não foi a partida dos sonhos, porém a garotada de Cotia fez o dever de casa e está nas oitavas de final diante do Coritiba, em partida que será realizada já nesta quinta-feira.


Dos grandes Paulistas, somente São Paulo e Corinthians permanecem na competição das categorias de base, já que o Santos foi eliminado pela Ponte Preta e o Palmeiras - mais recentemente - perdeu a vaga para a equipe do Goiás, em partida realizada na mesma terça-feira (horas antes do confronto entre São Paulo e Santa Cruz).


Atuais campeões da Copa São Paulo, a molecada tricolor precisa melhorar se quiser levar o bi campeonato em 2020, conquistando um total de cinco títulos na história.