• Júlia Passafaro

BAHIA BRILHA EM ESTREIA E VENCE O CORINTHIANS DE VIRADA POR 3 A 2 NA ARENA FONTE NOVA


Foto: Malcon Robert/Agif


Um início dominado pela equipe da casa, Bahia e Corinthians fizeram bom primeiro tempo, disputando espaço e brigando pela bola. O Tricolor Baiano foi quem deu o ritmo, logo no primeiro minuto já estava no ataque, Ramires recebeu a bola na grande área, dominou e bateu de direita, Cássio caiu e fez a defesa.


Bahia seguiu firme atacando o Corinthians e fazendo bem o papel da marcação. Aos dezenove minutos em uma trombada de Pedro Henrique com Fernandão, o jogador tentou ficar em campo, mas se sentiu incomodado e pediu para sair, em seu lugar entrou Gilberto.


Com o jogo mais controlado entre as duas equipes aos trinta e quatro minutos o var foi acionado, e a torcida do tricolor foi à loucura, pois poderia ser marcado um possível pênalti de Carlos augusto em cima de Nino Paraíba, o arbitro analisou mas nada marcou.


O Jogo esquentou nos minutos finais, aos quarenta e seis Ramiro interceptou a bola na direita, tocando para Pedrinho na entrada da área, que ajeitou para a esquerda e chutou no canto de Anderson, sem chances para o goleiro.


Não deu nem tempo da torcida comemorar que o empate do Bahia saiu dois minutos depois, Artur abriu a bola para Nino Paraíba na direita, o lateral cruzou forte na grande área, e Arthur Caíke apareceu para cabecear. Cássio fez a defesa à queima-roupa, mas a bola vai parar no fundo das redes. A primeira etapa terminou empatada em 1 a 1.


O segundo tempo começou como o primeiro, cima equipe baiana tentando pressionar os visitantes. Aos onze minutos Moisés deu um belo chute de fora da área, Cássio espalmou fazendo a bola bater na trave. Não demorou mundo para o Corinthians responder, Clayson chutou de fora da área a bola bateu em dois zagueiros e passou por cima do gol, ainda com o jogo quente o camisa 25 tentou mais uma vez e o goleiro Anderson fez uma grande defesa.


Com um bom jogo entre as duas equipes quem levou a melhor foi o Bahia Gilberto cruzou, e Artur apareceu em velocidade na área e bateu forte. Antes do Corinthians pensar em reagir Ralf falhou e deu a bola de presente para Rogério, que não perdeu a chance e fez um golaço de cobertura no goleiro Cássio. Corinthians descontou, aos 49. Clayson recebeu pela esquerda e bateu bonito, acertando o ângulo esquerdo do goleiro.Não deu tempo de pensar em uma reação, após o gol o árbitro encerrou a partida.


O Bahia tem como próximo desafio o Botafogo dia quinta-feira (2) às 20h no Engenhão . O Em sua Arena, o Corinthians enfrenta a Chapecoense na próxima quarta-feira (1) às 16h.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud