• Victor Luís

BRAGANTINO PERDE PRIMEIRA PARTIDA NA SÉRIE-B, E PRECISA REAGIR CONTRA O FIGUEIRENSE


Facebook: Clube Atlético Bragantino

O Bragantino perdeu o seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. A derrota diante do Londrina foi um dos jogos mais disputados do torneio até o momento, foram 21 finalizações do Braga contra 17 dos paranaenses que assumiram a liderança. A partida teve um nível de intensidade surpreendente, motivando os treinadores para continuidade da temporada.


Nesta terça-feira (21), os comandados de Antônio Carlos Zago terão uma excelente oportunidade de se aproximarem da liderança novamente, recebem o Figueirense no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30.


Provável escalação do Bragantino: Júlio César; Lucas Ramon, Ligger, Léo Ortiz e Rafael Carioca; Uillian Correia, Barreto e Thiago Ribeiro; Ytalo, Osman e Claudinho. Treinador: Antônio Carlos Zago.


Provável escalação do Figueirense: Denis; Alemão, Ruan Renato, Pereira e Breno; Zé Antônio, Tony e Matheuzinho; João Diogo, Fellipe Mateus e Rafael Marques. Treinador: Hemerson Maria.


Ainda nesta terça-feira, o Criciúma recebe o time do Guarani às 19h15 no Estádio Heriberto Hulse. A quinta rodada do Brasileirão Série B se encerra apenas no domingo, no confronto entre Atlético-GO e Vitória no Estádio Antônio Accioly, às 16h.


O G4 do campeonato está formado por: Londrina, Botafogo-SP, Cuiabá e Bragantino. Enquanto o Z4 é composto por: Vitória, Criciúma, América-MG e Brasil de Pelotas.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud