• leandrocontato1251

BRASIL PERDE PARA ARGENTINA E SE DESPEDE COM GOSTO AMARGO NA COMPETIÇÃO.

Crédito: rede social

Em um jogo que criou muitas expectativas, a grande final que todos esperavam, aconteceu, um Brasil e argentina no Maracanã. A oportunidade de muitos torcedores de acompanhar uma final que reunia o ambiente de grande jogo, de um lado Messi o craque Argentino que foi eleito melhor do mundo por diversas vezes com sua genialidade, do outro Neymar que busca um protagonismo maior com a seleção Brasileira.

O começo da partida parecia ser uma pequena parte do espetáculo da seleção, com uma jogada de efeito do Neymar com um lindo chapéu sobre seu adversário, mas apenas a impressão de que seria ficou no ar, o Brasil pressionava a todo instante nos 15 minutos iniciais, em esquema tático muito praticado em treinamento pelo Tite aos seus comandados, porém a bola queimava muito e não se iniciava grandes oportunidades de gols para o Brasil, até que aos 21 minutos em um lançamento de Paul para Dí maria surtiu efeito na partida, Renan Lodi falha tocando levemente na bola, gerando uma nova jogada e deixando o argentino na cara do Ederson com gol de cobertura, Argentina abrindo o placar. A partir desse momento os Hermanos picotavam o jogo, a partida ficava carente de chances claras de gols.

Na etapa final, o Tite colocou Gabriel Barbosa e Vinicius Junior até foram mais incisivos nas jogadas ofensivas causando maior incômodo aos laterais argentinos, mas mesmo atrás do resultado o Brasil incomodava porém não causava perigo ao goleiro que foi pouco exigido na partida.

A Argentina se consagrava campeã ao apito final torcedores, atletas e comissão comemoram muito a conquista da copa América.

Segundo Scaloni ele dizia " deixe os torcedores comemoram, eles merecem a identificação com a seleção é muito grande "

Lionel Messi em sua rede social comemorou muito postando seus prêmios individuais e o troféu da competição, que por sinal foi super festejado.

Tite disse que " os argentinos picotavam muito o jogo, e o árbitro deixava isso acontecer foi uma seleção que queria jogar contra uma argentina que só queria fazer catimba "

Agora o que nos resta aguardar é o projeto 2022 da copa do mundo até lá o Brasil precisa se encontrar e buscar uma forma de alto nível e não usar como base o nível do futebol sul americano que em questão é muito abaixo do nível Europeu em relação aos adversários. r