• Rafael Itapetininga

BRASIL VENCE PARAGUAI DE VIRADA POR 2 A 1 E, MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO NO TORNEIO PRÉ-OLÍMPICO..


Foto: Lucas Figueiredo ( CBF )

A Seleção Brasileira Sub-23 entrou em campo ontem (31), para enfrentar a seleção do Paraguai pela última rodada do campeonato Pré - Olímpico, disputado na Colômbia.


Já classificado para o quadrangular final, o Técnico André Jardine poupou 10 jogadores do time considerado titular. Foram a campo: Cleiton, Dodô, Bruno Fuchs, Ricardo Graça, Iago, Maycon, Matheus Henrique, Igor Gomes, Bruno Tabata, Pepê e Yuri Alberto.


A primeira etapa começou como as outras partidas da Seleção até agora, com amplo domínio no meio de campo e rápida troca de passes. O Paraguai não conseguiu oferecer perigos a meta do Brasil, por outro lado, o ataque brasileiro deu trabalho para o goleiro Arzamendia, com destaque para Pepê ( melhor em campo ), que assustou por duas vezes a meta paraguaia.


No segundo tempo a seleção paraguaia, ainda brigando por uma vaga no quadrangular, se jogou ao ataque. Aos 15 minutos, em cobrança de falta para área brasileira, Roberto Fernández abriu o placar. A reação brasileira veio aos 29 minutos, Bruno Guimarães deu assistência para Paulinho ( entrou no lugar de Yuri Alberto ), que em bela jogada individual, empatou a partida. O jogo parecia se encaminhar para terminar com a partida empatada, foi quando aos 43 minutos, Pepê ficou com a bola dentro da área e, tirou o goleiro paraguaio da jogada para balançar as redes, decretando a virada brasileira.


Com a vitória o time brasileiro manteve os 100% de aproveitamento no Torneio Pré - Olímpico, até agora. Sem dúvidas o Brasil foi a equipe que apresentou o melhor futebol na primeira fase, terminando como o melhor ataque com 11 gols, porém é necessário mais atenção no sistema defensivo, foram 4 jogos e 5 gols tomados.


O quadrangular final será disputado por, Argentina, Brasil, Colômbia e Uruguai. A Seleção Brasileira estréia na segunda fase do torneio, na próxima segunda-feira, dia (03), contra os donos da casa, as 20:00 ( de Brasília ). Faltam 3 jogos para o Brasil decretar sua vaga para as Olimpíadas de Tóquio.


Vamos juntos, pra frente Brasil. Salvem a Seleção...

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud