• Guilherme Silva

Bucks em busca de mais um titulo

A temporada do Milwaukee Bucks é surpreendente, vem liderando não apenas a conferência leste, mas também a classificação geral com a melhor campanha da NBA até o momento.

Foto: Gary Dineen

Eliminados pelo desfalcado Boston Celtics no ultimo playoffs, nessa temporada regular, já conseguiu superar os melhores times, como Warriors e Raptors. Jogando de uma forma muito ofensiva, é a equipe que tem a melhor média de pontos com 117.0 por partida e também em rebotes que é de extrema importância no basquete com 49.7 por jogo.


Mesmo sendo uma equipe de poder ofensivo, a parte defensiva, também esta sendo muito eficiente com a terceira melhor defesa da liga, tomando 104.0 pontos, mas defendendo dentro do seu garrafão é o melhor, sofrendo 40.0 pontos dos adversários. Com jogadores muito bons, como o Eric Bledsoe, Khris Middleton e um certo europeu, é um dos favoritos a ganhar o título de pelo menos da sua conferência.


Greek Freak


Não podemos falar do Bucks, sem mencionar sua maior estrela, aquele que faz de tudo dentro da quadra, pontos, rebotes, assistências, etc. Estou falando dele, Giannis Antetokounmpo, o jovem grego que vem destruindo na liga mais forte do mundo. Nesta temporada, não é diferente de 2017/18, onde teve um desempenho fora do normal, sem duvidas um dos grandes nomes para ser o MVP, com apenas 23 anos. Seus números são impressionantes de 26.3 pontos, 12.6 rebotes e 6.3 assistências, 1.3 de roubo e 1.6 tocos.


Outros fatores incríveis é sua força física e sua estatura de 2.11m e uma envergadura de 2.21m, e mantendo uma velocidade acima da media para a sua posição. Se for para ganhar algum título, seja da conferência ou até mesmo a final dos playoffs, é com Greek Freak, porque o seu jogo parece ficar melhor a cada partida, o grego consegue bater de frente contra qualquer outra estrela da NBA.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud