• pedrohsola

CAIU! CORINTHIANS TEM ATUAÇÃO APAGADA E ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO BRASIL


Bastou um empate de 0x0 em Goiânia para o Atlético-GO se classificar e eliminar o Corinthians, despachando o time para São Paulo com um gostinho bem amargo.

O Dragão conseguiu administrar muito bem a vantagem que abriu no primeiro jogo em Itaquera, onde venceu o timão por 2x0, no jogo de ida, da Copa do Brasil. O Atlético-GO não passou muito sufoco contra o time de Sylvinho que sofre com seu sistema ofensivo.


O goleiro Fernando Miguel só precisou de um pouco de atenção com Gustavo Mosquito, o único que passou perto de incomodar o guarda-redes do Dragão.


Agora, o time Goiano aguarda seu rival, que sairá do sorteio que a CBF irá realizar, sem data definida ainda. Esses duelos devem acontecer entre o final do mês de Julho e começo de Agosto. Já o Corinthians, se preocupa apenas com o Brasileirão haja visto que também foi eliminado da Copa Sul-Americana, que fase torcedor!


O atacante Jô vem sendo alvo de muitas críticas pela nação Corinthiana, a verdade é que o atacante já não rende mais os frutos que a galera gostaria de ver, o Corinthians precisa de um centro-avante muito mais eficiente que Jô. Será que ninguém enxerga isso? A torcida organizada Gaviões da Fiel, compareceu ao aeroporto para recepcionar a delegação e cobrar providências, mas, o time não desembarcou em São Paulo.