• Letícia Rodrigues

CAMPEÃO DE RESPEITO


Foto: Rodrigo Coca

Em duas partidas eletrizantes, o time alvinegro atropelou a equipe do Magnus- Sorocaba, após empatar em casa e se conquistou o campeonato paulista.


Na ultima terça-feira (15), o timão foi até a arena Sorocaba, para a disputa do segundo jogo das finais do campeonato paulista, onde venceu o time do interior pelo placar de 6X2, com gols anotados por : Daniel Batalha, Henrique (2x), Higor, Matheus e Leandro Lino contra.



Foto: Rodrigo Coca


Depois de um jogo de ida muito disputado em casa, e com um placar de 3X3, que acabou trazendo um clima de desconfiança para com a equipe, pois a equipe alvinegra precisaria de uma vitoria elástica para levar a taça, porém os comandados do técnico André Bié, mostraram mais uma vez, raça e equilíbrio, o que resultou na abertura do placar logo no inicio da partida em uma jogada ensaiada entre o goleiro Tiago, destaque da partida, e o fixo Henrique.



Foto: Rodrigo Coca

4 minutos depois, em jogada trabalhada de Henrique e Deives, o timão aumentou a vantagem, em gol contra de Leandro Lino. Nos minutos seguintes, a equipe alvinegra continuou a pressionar, e quase aumentou a vantagem com Higor, em um chute de longa distância. O pivô, marcaria o terceiro gol da equipe logo em seguida após bela jogada pela esquerda.


Os goleiros Tiago e Obina,foram fundamentais para que o alvinegro fosse com essa vantagem para o intervalo, o camisa 2 realizou uma sequencia de milagres, e quando solicitado, o camisa 1, Obina, defendeu um tiro livre, cobrado por Rodrigo.



Foto: Rodrigo Coca

Por conta da vantagem , a equipe do Corinthians Futsal começou o segundo tempo se defendendo e pensando mais as jogadas. Após um início de confusão, Nenê e Éder Lima foram expulsos com um minuto de partida. Henrique salvou em cima da linha um chute de cobertura do Magnus, no lance seguinte, levantando a fiel, que mais uma vez estava presente para apoiar o time.


Aos 5 minutos, o Timão ficou próximo de marcar o quarto em um contra-ataque, mas Daniel errou a finalização. O gol alvinegro saiu 3 minutos. depois. Após a roubada de bola, Batalha aproveitou a ausência do goleiro e bateu da defesa, rasteiro para marcar o quarto gol do alvinegro de Pq. São Jorge.


Um minuto depois, o fixo Henrique apareceu de novo e após uma dividida, bateu sem ângulo para marcar o quinto gol. A equipe do Magnus-Sorocaba diminuiu a diferença aos 17 minutos, com gol de Rodrigo. Um minuto depois, foi a vez de Lucas Rozenski fazer o segundo gol da equipe do interior paulista.


Foto: Rodrigo Coca

Apesar da tentativa de reação, a equipe alvinegra, fechou o placar faltando 45 segundos para o fim da partida, com arrancada e chute forte do ala, Matheus. O Corinthians se sagrou campeão paulista ao vencer o jogo pelo placar de 6X2.



© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud