CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO:FERROVIÁRIA E CORINTHIANS VÃO PARA A FINAL




Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians



Neste final de semana as duas equipes entraram em campo disputando uma vaga para a final.


Com vantagem no jogo do ultimo domingo, por 2 a 0, o Corinthians entrou em campo contra o Flamengo, neste domingo (15), em São Paulo, na Fazendinha. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o time paulista abriu o placar, com Tamires fazendo grande jogada individual.


Ainda no primeiro tempo, as jogadoras do time carioca fizeram uma forte marcação, porém logo em seguida o time acabou cansando com maior facilidade.


Ingryd anotou o ultimo gol do Timão aos 43 minutos do segundo tempo, e assegurou a 33° vitória consecutiva do time alvinegro, neste ano.




Foto: Andrielli Zambonin/Kindermann



Enquanto isso no sábado (14), em Santa Catarina, as Guerreiras Grenás garantiu a primeira vaga na final do campeonato, após vencer o Avaí/Kindermann, nos pênaltis, com placar final de 4 a 2.


A goleira Luciana foi a grande estrela do jogo, defendendo os pênaltis de Simeia e Carla, garantindo a classificação para a Ferroviária.


É a segunda vez que as Guerreiras chegam a uma final, sendo a primeira em 2014, quando conquistaram seu primeiro titulo, e agora buscam o bicampeonato nacional.