• leandrocontato1251

CASTILHO ANDRADE, A ESTRELA DOS BASTIDORES.


João Carlos Castilho de Andrade é considerado referência no automobilismo com sua imensa capacidade de jornalista, atuando na categoria de Fórmula 1 desde 2006. Conhecido como Castilho de Andrade, atuante desde 2006 na grande categoria da fórmula 1 como diretor de imprensa aqui no Brasil, além de ser jornalista especializado em automobilismo a paixão que conquistou desde pequeno.

Paulistano que nasceu em 20 de dezembro de 1948, nesse momento nascia um talento que tempos depois começava sua jornada. Aos 21 anos entrou no grupo estado e passou pelo jornal da tarde e Estadão.

O seu reluzente talento, lhe abriu grandes oportunidades nas principais emissoras do país como PSN, CBS, Globo e UOL, mas a onde sua notoriedade chamou atenção de todos quando iniciou seus trabalhos na Fórmula 1. O seu grande trabalho feito com excelência lhe rendeu a premiação " personalidade", na famosa página do jornalista Milton Neves da Bandeirantes emissora de São Paulo na época em 2019.

A sua história de vida, o prazer e paixão em trabalhar no automobilismo inspirando a todas as pessoas o quanto é importante a inclusão, mostra a vontade do talento e perseverança em alcançar seus objetivos e acreditar que tudo possível.