• Andréa Lima

CHOQUE-REI



As meninas do Verdão jogaram duro, mas não obtiveram êxito diante do São Paulo e foram derrotadas pelo placar de 2 a 1. O jogo ocorreu na manhã do último sábado (25), no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.


O Jogo começou bem disputado, mas logo aos onze minutos do primeiro tempo o São Paulo abriu o placar com Jaqueline. Com o placar adverso, as palestrinas foram pra cima e sete minutos depois igualaram o jogo. O gol do Verdão saiu dos pés da atacante Bianca. Aos 45 o São Paulo voltou à frente do placar com um golaço do meio de campo, marcado pela camisa 10 Ary.


A derrota no clássico não causou grandes alardes, pois até o momento as palestrinas fazem excelente campanha no Paulista. A equipe do Palmeiras está na terceira colocação do Grupo 1, com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota). E no Brasileiro o time tem 100% de aproveitamento, com sete vitórias, 33 gols marcados e nenhum sofrido.


O próximo compromisso da equipe é contra o Internacional de Franca, no próximo domingo (02), às 15h, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP), pela 8ª rodada. A partida contará com entrada mediante doação de 1kg de alimento.