• Leonardo Cruz

CLÁSSICO VALENDO A LIDERANÇA


Imagem: Leonardo Cruz

O Santos enfrenta o Flamengo hoje, às 14h, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será realizada no estádio do Pacaembu, localizado na cidade de São Paulo.


Com o melhor campanha do torneio, as Sereias da Vila estão com 100% de aproveitamento e 21 pontos conquistados, estão perto de garantir vaga na próxima fase, mas esta partida não será fácil, já que o Flamengo que tem 19 pontos e também defende sua invencibilidade no Brasileirão. Em 7 partidas disputadas, o rubro-negro carioca que ainda não sofreu gols na competição, tem 6 vitórias e 1 empate. Vencendo este jogo, o Mengão ultrapassa o Santos e assume a liderança do torneio.


Para este jogo, Emily Lima, técnica do Santos deve utilizar a mesma equipe que venceu o Minas Icesp na última rodada. Os grandes destaques das Sereias da Vila são Maurine, Patrícia Sochor e a artilheira Glaucia.


Já o Flamengo aposta na artilheira Raiza que já tem 8 gols na competição e em Flavia que marcou duas vezes nas última partida contra o Sport para assumir a liderança faltando apenas sete rodadas para o fim da primeira fase.


No histórico deste confronto pelo Brasileirão Feminino, foram realizadas 4 partidas, com 3 vitórias do Santos e 1 triunfo do Flamengo. Na última partida, realizada em 2018, o Mengão venceu pelo placar de 4x0.


Provável escalação do Santos:

Paty Nardy, Maurine, Monique, Gi e Dani Silva; Angelina, Patrícia Sochor e Rita Bove; Alanna, Maria Alves e Glaucia.

Técnica: Emily Lima


Provável escalação do Flamengo:

Kaká, Ju, Raiza, Rafaela e Gabrielly; Samia, Flavia, Rayane e Karen; Andressa e Fernanda.

Técnico: Ricardo Abrantes


Este jogo será transmitido pela De Prima hoje, às 14h com narração de Ricardo Dias, comentários de Emerson Santos e reportagens de Nino Cyrillo.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud