• Vinicius Rodrigues

COM GOLS DE BRUNO HENRIQUE, PALMEIRAS VENCE O GALO E ASSUME A LIDERANÇA


Foto: César Greco


O Palmeiras foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atletico-Mg e conseguiu os 3 pontos, o Verdão venceu por 2 a 0 com gols do volante Bruno Henrique no Mineirão, partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Bruno Henrique que foi um dos pilares na campanha do Decacampeonato conquistado pelo Alviverde em 2018, volta a ganhar destaque e fez dois belíssimos gols para colocar o Palmeiras na ponta da tabela neste início de campeonato.


Mesmo jogando em casa e com apoio da sua torcida o Galo não conseguiu usar isso ao seu favor, a primeira chance do jogo foi do Verdão, Raphael Veiga acertou ótimo passe para o Deyverson mas o atacante livre acabou chutando pelo lado de fora da rede. O Atlético demorou para se encontrar na partida e conseguiu chegar pela primeira vez apenas com 22 minutos, quando Réver finalizou e Weverton fez a defesa.


O Alviverde era melhor na partida e tinha o controle do jogo, aos 42 minutos após lançamento de Felipe Melo, Marcos Rocha resvalou e Dudu perdeu boa oportunidade, mas no minuto seguinte após boa troca de passes do Verdão, Bruno Henrique de fora da área acertou um balaio no ângulo do goleiro Victor e abriu o placar no Mineirão.


A etapa complementar começou da mesma forma que terminou a primeira, o Palmeiras era melhor no jogo e não demorou muito para ampliar a vantagem, após uma tabela com Dudu e Bruno Henrique, o baixinho encontrou o Volante que de fora da área bateu no contrapé do goleiro Victor que não alcançou a bola e o Palmeiras marcava o seu segundo gol no jogo.


O Técnico do Galo ainda tentou mexer na sua equipe pra vê se mudava o panorama do jogo mas não obteve êxito, já pelo lado Alviverde, com a vantagem no placar os comandados do Felipão apostavam no contra-ataque com Veiga e Zé Rafael, coube ao Palmeiras que sofreu poucos riscos administrar a partida e trazer na bagagem os 3 pontos importantíssimos para dar sequência no campeonato.


Mesmo com os dois gols feitos na tarde de hoje, Bruno Henrique não foi o principal destaque. O Técnico Luís Felipe Scolari, rasgou elogios ao volante Felipe Melo, que faz uma temporada muito boa e teve um nível de atuação muito alto no jogo de hoje.


Foto: César Greco


“Se eu pudesse fazer um elogio especial, seria ao Felipe Melo. Foi um jogador fundamental em tudo. É a melhor partida do Felipe desde que estou aqui. E com calma, com tranquilidade, se impondo, sabendo trabalhar a bola e fazendo com que os outros participassem”, declarou.


Com o triunfo de hoje o Verdão bateu o recorde da academia e agora soma 27 partidas sem saber o que é perder no Campeonato Brasileiro, a última derrota sofrida pelo Verdão pelo nacional foi no dia 25 de Julho contra o Fluminense, quando a equipe era comandada pelo Roger Machado. Na era da Academia o Verdão havia ficado 26 jogos sem perder nos anos de 1972 e 1973, campanhas que renderam o bi-campeonato ao Palmeiras.


Agora o Verdão tem a semana livre para trabalhar, a equipe irá se preparar para enfrentar o vice-líder Santos no Pacaembú no Sábado as 19 horas e você poderá acompanhar a partida aqui na Deprima, sua melhor alternativa.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud