• Mateus Reis

COM SHOW DE CEBOLINHA, GRÊMIO VENCE O SANTOS NA VILA BELMIRO

Santos e Grêmio entraram em campo em partida válida pela 20° rodada do Brasileirão na Vila Belmiro com triunfo Tricolor por 3 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Luan, Pepê e Everton (Cebolinha).


Foto: Eduardo Carmim/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO


O Peixe foi ao “templo sagrado” com uma formação diferente do habitual que é o seu 3-4-3. Entrou com o 4-3-3 em busca da vitória e uma possível reação na competição. O Grêmio de Renato, usou a mesma formação que também é o 4-3-3. Porém, tinha a ambição de explorar os contra-ataques que o time da casa vinha à oferecer.


Na primeira etapa, o Alvinegro assumiu o controle e estava indo para cima de seu oponente, sabia que só o que interessava era os 3 pontos, já que mais cedo o Flamengo tinha ganhado do Cruzeiro e tinha aberto uma vantagem maior em relação ao Santos. O time da Vila, até trocava bons passes, fazia muitos cruzamentos na área mas sempre em vão já que não tinha um centroavante para brigar com os zagueiros na pequena área. As melhores oportunidades vieram com Sasha e Soteldo, chances uma após a outra em que Paulo Victor fez grandes defesas. O Imortal, teve uma grande chance nos pés de Michel que chutou fraco para a intervenção de Éverson.


O Tricolor gaúcho, voltou melhor do intervalo e Everton queria mostrar mais uma vez à todos o porquê de ser considerado o melhor jogador atuando no nosso País. Ele desde a primeiro tempo era o que mais buscava jogo. Aliás, o mesmo fez uma linda jogada em cima de Marinho em que deixou a torcida rival de boca aberta admirando o lance. Como era esperado o Grêmio veio para jogar nos contra- golpes e em uma lance com Cebolinha ele foi parado por Verissimo com falta. Galhardo ficou responsável por fazer a cobrança em que bateu na barreira e sobrou para Luan, marcar o primeiro tento no jogo. A partir do gol, o Santos se lançou mais ainda ao ataque deixando sua defesa exposta, e logo não demorou para sair o segundo. Após mais um contra-ataque da equipe gaúcha, Everton recebeu na área livre e tocou para Pepê empurrar para rede. Não demorou muito e o melhor jogador da partida deixou sua marca e fez o terceiro do Grêmio, selando assim a vitória do time gaúcho e impondo a primeira derrota do Santos na Vila no Brasileirão.



© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud