• filipeq09

ORGULHO DO BRASIL!!! "CORINGAS DO FLAMENGO" LEVAM A TAÇA DA BCL AMERICAS


Foto: Divulgação / Polideportivo Alexis Argüello (Nicaragua)

Após campanha de muita dificuldade e jogos duros, finalmente conhecemos o campeão da Basketball Champions League Americas (BCL). Na madrugada de ontem (14/04) a partida entre Time Flamengo e Real Estelí (NIC) se encerrou e o rubro-negro suou muito para conquistar a vitória que lhe garantiu a taça da competição continental.


Em partida acirrada até o fim, o time da Nicaragua abriu o primeiro quarto em vantagem, vencendo por 25 x 24, indo para o vestiário em vantagem. Já no segundo quarto o time carioca se recuperou, vencendo por incríveis 20 x 12. A partir do terceiro quarto o Real dominou as ações, empatando em 23 x 23 e vencendo o último quarto por 20 x 17.


Quem vê as vitórias parciais imagina que o jogo deveria ter sido com vitória do time estrangeiro, porém o total é o que conta, e graças à gordura adquirida no segundo quarto (20 x 12) os coringas do Time Flamengo beliscaram mais uma taça, desta vez no basquete. O Mengão garantiu a vitória total por um placar apertado de 84 x 80, comemorando o título no final.

Sem dúvida o duelo foi mais do que todos esperavam, teve muita luta, entrega, lances emocionantes e só faltou mesmo a presença do público, a torcida faz muita falta nestes grande espetáculos poliesportivos. Mesmo assim o rubro-negro carioca sai mais do que satisfeito da quadra volta com moral para a disputa dos playoffs da Liga Nacional de Basquete (LNB), no qual é líder e também favorito ao título.


"Tá" difícil de parar os coringas do Flamengo! "Oto" patamar é o que define. Parabéns a todos os atletas e comissão técnica!!! Saudações brasileiras!