• Rafael Itapetininga

CORINTHIANS EMPATA POR 1 A 1 COM NOVO HORIZONTINO E SE COMPLICA NA TABELA...


Foto: uol.com.br

O Corinthians entrou em campo hoje (07), para tentar afastar a crise instaurada no clube. A equipe de Thiago Nunes está sem vencer a 5 jogos no Campeonato Paulista. O time ocupa no momento a lanterna do seu grupo com 10 pontos, e está a 3 pontos apenas da zona de rebaixamento.


O time que foi a campo foi alterado pelo técnico, mas as alterações não surtiram efeito, o time segue sem jogar bem fora de casa, e mais uma vez levou gol na partida. Foram a campo; Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil , Carlos, Gabriel, Cantillo, Luan, Janderson, Everaldo e Boselli.

O jogo começou o Novo Horizontino pressionando, logo aos 2 minutos, Cléo Silva recebeu na entrada da área e chutou, a bola passou raspando a trave de Cássio. O Corinthians tentou imprimir o ritmo com sua nova característica de posse de bola, mas não obteve sucesso. Em uma dessas trocas de passe, aos 8 minutos, Carlos recuou a bola para o goleiro Cássio, que quase chutou para o seu próprio gol. Somente aos 11 minutos o Corinthians esboçou uma reação. Luan em bola travada pela zaga, chutou, e a bola quase entrou, indo pra escanteio. Aos 19 minutos em falta cobrada por Fagner, o zagueiro Gil subiu sozinho e cabeceou para as redes, abrindo o placar. 4 minutos depois veio o empate da equipe da casa, em arremesso cobrado para área, a bola foi afastada, mas na sequência, Leo Baiano ganhou no alto e a bola sobrou para Jenison empatar a partida. Aos 26 minutos veio a melhor chance do primeiro tempo, Everaldo tabelou com Carlos e chutou para a defesa do goleiro Oliveira. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

O segundo tempo foi bem mais morno que o primeiro. Aos 7 minutos em escanteio desviado, Janderson chutou para o gol, mas a bola bateu na zaga. O Novo Horizontino só levou perigo aos 42 minutos, em bate e rebate na área, a bola sobrou para Capixaba, que soltou a bomba para a defesa de Cássio. O Corinthians foi pro abafa, mas não levou perigo para o gol adversário. A partida terminou empata em 1 a 1.

O Corinthians volta a campo no próximo dia 15, contra o Ituano em sua Arena, a vitória é primordial para o clube se classificar para a próxima fase. Já o Novo Horizontino segue invicto e volta a campo no dia 14, contra a Ferroviária fora de casa.