• Letícia Rodrigues

CORINTHIANS FUTSAL ESTREIA COM VITORIA NO MUNDIAL


Fonte: World Intercon Futsal Cup

O time do Corinthians Futsal estreou com vitória ,hoje pela manhã, onde venceu por 3×1 o Shenzhen Nanling Tielang; atual campeão da China. Os gols do Timão foram anotados por Deives, Nenê e Murilo, todos no primeiro tempo da partida; jogo realizado na Bangkok Futsal Arena, na Tailândia.


O técnico André Bié iniciou a partida escalando o Corinthians com Tiago, Caio, Deives, Henrique e Nenê, o time fez uma partida tranquila, sendo pressionado apenas em momentos em que o adversário utilizou a formação com goleiro linha, um destaque aos gols perdidos por Nenê e Rafa no decorrer da partida.


Fonte: World Intercon Futsal Cup


Antes da bola rolar na quadra, foi respeitado um minuto de silêncio e os jogadores de ambos os times se uniram para prestar homenagens à Douglas Nunes, atleta corinthiano falecido recentemente, por meio de uma faixa com os dizeres: “Obrigado D9”.


Fonte: World Intercon Futsal Cup


O time do Corinthians volta à quadra nesta quarta-feira, às 8h (horário de Brasília), onde enfrentará o Barcelona, que também venceu na estreia. O jogo decidirá o clube classificado para as semifinais da competição.Partida transmitida ao vivo pelo Sportv2.