• Letícia Rodrigues

CORINTHIANS FUTSAL GOLEIA E VAI ÀS SEMIS DA COPA DO BRASIL


Na ultima sexta-feira (13), no Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians Futsal goleou a equipe do Balsas-MA por 5X0 na segunda partida valida pelas quartas de final da Copa do Brasil se classificando para as semifinais da competição. A partida marcou a volta da equipe a sua casa após o acontecido com o atleta Douglas Nunes e o jogo foi marcado pelas homenagens, o time alvinegro foi superior durante toda a partida e venceu com gols anotados por Daniel Batalha,Higor, Matheus (2x), e Nenê. 


Foto: Rodrigo Coca/ Ag.Corinthians

O elenco do Corinthians Futsal homenageou Douglas Nunes, ídolo corinthiano, que veio a falecer na madrugada do dia 11 de agosto, deste ano. A família do atleta recebeu um pôster e uma placa de reconhecimento e agradecimento à memória do eterno D9. Antes da partida começar, foi respeitado um minuto de silêncio, e no decorrer da partida, no minuto 9, uma salva de palmas foi puxada pelos jogadores e pela torcida.



Foto: Rodrigo Coca/ Ag.Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/ Ag.Corinthians

O primeiro tempo foi marcado pela imposição do ataque corinthiano desde os minutos iniciais da partida. A primeira oportunidade do alvinegro foi em uma bela jogada do pivô, Higor, que aproveitou a oportunidade e quase interceptou um passe da zaga do Balsas. O goleiro adversário dividiu a bola e se recuperou afastando o perigo da meta maranhense.

O primeiro gol alvinegro, saiu aos sete minutos, em bela jogada de Caio pela lateral passando para Matheus na entrada da área. O camisa 3 finalizou com no canto para marcar um belo gol.

O domínio alvinegro persistiu, porém, apesar das ótimas chances criadas, a partida foi para o intervalo com o placar de 1X0 para o Timão.


Foto: Rodrigo Coca/ Ag.Corinthians

A segunda etapa começou mais truncada, com os comandados de André Bié apostando nos contra-ataques.Aos seis minutos, o Timão ampliou o placar. Após uma ótima tabela, Daniel F. cruzou rasteiro pra área e Daniel Batalha finalizou com qualidade.  Após o segundo gol, o Corinthians passou a dominar a partida.Faltando dois minutos para terminar a partida, Daniel F. fez ótima jogada e chutou para ótima defesa do goleiro, que jogou a bola para escanteio. Na cobrança, Daniel F. passou para Nenê, que só precisou empurrar para fazer o terceiro gol corinthiano. No minuto seguinte, o camisa 3, Matheus em mais uma bela jogada pela lateral esquerda, chutando na saída do goleiro para fazer o seu segundo gol no jogo e o quarto do Timão.O atleta é o artilheiro do Timão na temporada.No último minuto da partida, Higor em um contra-ataque rápido, passou para Renatinho que devolveu para o pivô marcar o quinto gol do alvinegro.A partida terminou 5 a 0 para o Timão.


Com esse resultado, a equipe do Corinthians Futsal se classificou para as semifinais da Copa do Brasil e vai enfrentar a equipe do CRESOL-Marreco Futsal. As datas e horários das partidas ainda não foram definidas pela CBFS.


Iniciaram


Schutt

Daniel Batalha

Henrique (C)

Higor

Renatinho


Relacionados


André

Caio

Daniel F.

Matheus

Murilo

Nenê

Obina

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud