Corinthians tem novo patrocinador máster


Imagem: Agência Corinthians

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira, 17/10, através de seu Diretor de Marketing, Luis Paulo Rosenberg, que o Banco BMG é o novo patrocinador máster do time de Parque São Jorge, inicialmente, para as próximas duas temporadas. A princípio, o patrocínio será de R$ 30 milhões por ano com a possibilidade de elevar estes números de acordo com algumas ações que o banco irá realizar juntamente com o clube paulista, conforme informaram Rosenberg e o representante do BMG, Marcio Alaor.


Nas redes sociais, o BMG já está rivalizando com a Crefisa, banco que atua no mesmo segmento e que tem forte parceria com o Palmeiras, principal rival do Timão. Em uma postagem no Twitter na noite de ontem, o BMG informou que se até às 23h59 ultrapassasse o número de 21.813 seguidores (número de seguidores da Crefisa até aquele momento), iriam esclarecer alguns rumores (acerca da parceria com o Corinthians) às 12h30 de hoje. Cerca de 1h30 depois desta postagem, a Crefisa colocou a seguinte frase em seu Twitter: A cor da inveja está tirando o seu sono? Fazendo uma mensão a frase utilizada pelo Palmeiras no vídeo em que anunciou seu novo patrocinador de material esportivo.


Na próxima terça-feira, 22/01, o Presidente alvinegro Andrés Sanchez e o Presidente do Banco BMG, Ricardo Guimarães vão dar entrevista coletiva para dar todos os detalhes desta parceria entre o Corinthians e o Banco BMG.