• Letícia Rodrigues

CORINTHIANS/TIGER CONFIRMA TRÊS VITÓRIAS PELO CAMPEONATO PAULISTA FEMININO DE FUTSAL


Sub15 - Foto: Divulgação

No último domingo (15), três equipes do Corinthians/Tiger venceram as equipes respectivas de cada categoria do Taubaté , no Ginásio de Esportes Vila Aparecida, na cidade de Taubaté, no interior paulista, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista de Futsal Feminino.


O Sub13 venceu pelo placar de 3X1, com gols anotados por Beatriz Soares, Isabeli Paschôa e Isabella Aparecida. Mantendo-se na liderança do campeonato com 16 pontos conquistados.


A equipe Sub15 venceu a partida pelo placar de 10X0, com gols anotados por Thifany Cardoso (3x), Maria Eduarda (2x), Giovanna Anção, Giovanna Camile, Isabelle Nascimento, Isabelly de Lima e Maria Rocha. Se mantendo na segunda colocação do campeonato com 18 pontos conquistados.


E finalizando o dia, a equipe Sub17 venceu sua partida pelo placar de 3X0, com gols anotados por Brenda Beatriz, Kathleen Cristina e Maria Eduarda. Que assim como o Sub13 se manteve na primeira colocação da competição com 31 pontos conquistados.


A partida da equipe Sub20 que iria acontecer na última sexta-feira (13), enfrentando a equipe do Guarulhense, foi remarcado para o dia 27 de setembro, às 20h, no Ginásio Fioravante Iervolino, em Guarulhos. Já as meninas dos Subs 13,15 e 17, voltam à quadra no dia 21 de setembro, enfrentando a equipe do Embu das Artes.



Corinthians/Tiger x Embu das Artes - 14h - Sub13

Corinthians/Tiger x Embu das Artes - 15h - Sub15 Corinthians/Tiger x Embu das Artes - 16h - Sub17