• Vinicius Rodrigues

CORINTHIANS VENCE FOZ CATARATAS E SOBE NA TABELA


Foto: Divulgação Corinthians


Na noite desta sexta-feira (17), o Corinthians venceu por 3 a 2 o Foz Cataratas no Wlamir Marques, e subiu uma posição na tabela, agora a equipe ocupa a quarta colocação com 10 pontos, já os paranaenses somam 9 pontos e caíram para quinta colocação.


O alvinegro começou jogando melhor e conseguiu marcar logo no início da partida após pressão inicial, Matheus foi o nome do primeiro gol da noite, o jogo seguiu com o controle do Timão, que criava mais chances e o segundo gol era questão de tempo, mas o Corinthians conseguiu ampliar o placar apenas com 13 minutos com Douglas Nunes, fazendo o segundo do Timão no Parque São Jorge e este foi o placar da primeira etapa.


Na volta do intervalo, logo no segundo minuto o Alvinegro conseguiu fazer o terceiro gol para dar tranquilidade, Higor foi o autor do tento. Mas no futsal não é válido erros, qualquer desatenção pode ser letal e o Corinthians dormiu na vantagem e deixou o Foz crescer no jogo, em menos de três minutos a equipe conseguiu dois gols recolocando o Foz novamente na partida, após o segundo gol restava ainda dois minutos e no Futebol de Salão, 120 segundos é muito tempo e pode mudar qualquer jogo, mas o Timão conseguiu freira o ímpeto da equipe adversária e segurar os três pontos fundamentais para sequência da competição.


A partida de hoje contou com duas presenças ilustres, os paraguaios Romero e Diaz estavam no ginásio presenciando o jogo, os jogadores estão de saída do Timão.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud