• Vinicius Rodrigues

CORINTHIANS VENCE TABOÃO E MANTÉM A INVENCIBILIDADE




O Timão entrou em quadra na noite desta sexta-feira, para enfrentar o Taboão no Ginásio Wlamir Marques e venceu mais uma, o Alvinegro fez 6 a 1 e segue como líder do grupo B, agora são 7 jogos, com 5 vitórias do Corinthians e dois empates.


Mesmo com um time repleto de novidades e com a grande maioria dos jogadores que atuaram integram a equipe sub-20, exceto os goleiros o Taboão não suportou a qualidade técnica dos donos da casa, que fizeram valer o apoio da torcida presente no ginásio.


Com uma intensidade muito alta desde o primeiro minuto, o primeiro gol saiu muito cedo, a pressão continuou e com apenas 3 minutos o Timão já vencia por 2 a 0, o ritmo do jogo era alto e com um domínio Alvinegro, que não demorou muito e marcou o terceiro gol com Nerilton e antes do intervalo ainda deu tempo para Vini aumentar o marcador.


Na segunda etapa o ritmo caiu bastante o Corinthians não pressionava como nos minutos iniciais e o Taboão chegou até começar gostar do jogo, criou algumas oportunidades mas não furava o bloqueio do Timão.


O Corinthians conseguiu aumentar o placar é logo depois o Taboão conseguiu marcar seu gol de honra após vacilo da zaga corintiana, coube a Kauê fechar o placar, o pivô Guilhermão foi o homem do jogo, melhor jogador em quadra, com uma otima atuação.


Agora o Corinthians liga suas atenções para Copa do Brasil, a equipe fará sua estreia nesta segunda-feira (13), também no Wlamir Marques contra o Minas, com a equipe descansada, o treinador Bié pretende começar a competição com pé direito.