• Vinicius Rodrigues

CRUZEIRO VAI EM BUSCA DO TRI



Em jogo eletrizante Atlético-Mg vence o Cruzeiro por 2 a 0 e mesmo com a derrota chega a mais uma semifinal da Copa do Brasil.


O Galo pressionou desde o primeiro minuto para tentar reverter o placar que a Raposa construiu no primeiro confronto, o Atlético foi melhor na primeira etapa e após criar muitas oportunidades conseguiu furar o bloqueio dos cruzeirenses, Cazares foi o autor do gol após boa troca de passes.


A Raposa jogava com a vantagem do primeiro duelo, e apostava nos contra-ataques e também criava algumas chances mas desperdiçou, o jogo ganhou na emoção, o Atletico precisava de mais dois gols para levar no mínimo para a cobrança de pênaltis.


A segunda etapa começou com um ritmo mais lento, o jogo perdeu na intensidade, o Cruzeiro ainda conseguiu marcar mas o árbitro com auxílio do VAR anulou, o Galo voltou acreditar na classificação mas não conseguia marcar. Fábio Santos teve nos seus pés a melhor chance para fazer o segundo gol, mas dentro da pequena área jogou pra fora o gol que poderia recolocar o Atlético no confronto.


Com a vantagem no placar agregado o Cruzeiro soube se defender e segurar a vantagem, o galo ainda conseguiu fazer o segundo gol nos acréscimos mas o resultado final não foi suficiente para o Atlético avançar a fase seguinte.


Agora as equipes voltam as atenções para o campeonato brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Bahia, sábado as 17 horas e o Atlético-Mg pega o Fortaleza as 16 horas. A Raposa ainda tem a Libertadores na semana seguinte, já na Copa do Brasil pega Palmeiras ou Internacional e vai em busca do tricampeonato.


© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud