• Nicolás Alejandro Bianchi Sica

Cuca volta ao Santos após uma década e tenta reerguer clube

Em entrevista coletiva, o executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, confirmou o acerto com Cuca para ser o novo treinador do clube. Será a segunda passagem dele pela Vila Belmiro, após ter assumido o Santos em 2008. Cuca chega para substituir Jair Ventura, demitido duas rodadas após a parada para a Copa do Mundo.

De acordo com Gomes, repercutido no site UOL Esportes, Cuca assumirá imediatamente o clube e a expectativa é que já comande a equipe nesta quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil contra o Cruzeiro. "Temos acordo com o Cuca. Isso foi uma boa escolha para o grupo, para o clube, para o Cuca, e a expectativa já para o treino de amanhã e para o jogo da quarta", anunciou Gomes.


O treinador tentará reverter a pálida imagem deixada na Vila Belmiro na sua primeira passagem pelo Santos. Contratado para tirar o clube da zona de rebaixamento em 2008, Cuca esteve à frente do clube em 14 partidas, com apenas uma vitória, cinco empates e oito derrotas.


A contratação do ex-técnico do Palmeiras surpreendeu boa parte da torcida santista. Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior e até mesmo Juan Carlos Osorio eram nomes mais cotados para assumir o Santos. Cuca terá a missão de afastar o tradicional clube do litoral paulista da zona de rebaixamento. Atualmente, o Santos ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 15 pontos, e vem de derrota em casa, por 1 a 0, no último domingo, para o América-MG.

Créditos imagem: gazetaesportiva.net

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud