• Victor Luís

DANIEL ALVES É A MELHOR OPÇÃO PARA VOLTAR A SER CAMPEÃO


Foto: Reprodução

O São Paulo Futebol Clube anunciou a contratação de Daniel Alves, o jogador terá contrato até dezembro de 2022. Foi o tricolor e o atleta divulgar o vínculo, para notícia repercutir no mundo.


O clube do Morumbi é um dos times mais vitoriosos do futebol brasileiro, o maior vencedor de títulos internacionais do Brasil, e contrata o jogador com mais títulos da história do futebol mundial, essa notícia não poderia ter um impacto diferente.


Acredito que Daniel Alves possa ser para o São Paulo, algo muito parecido com Ronaldo Fenômeno no Corinthians, depois da passagem do centroavante, o clube só cresceu e aumentou sua galeria de troféus.


O Tricolor apresentou um projeto que nenhum clube no mundo ofereceu para o jogador. A concorrência foi alta, com Manchester City, Juventus e Barcelona. Pesou os três anos de contrato, pesou o seu desejo de vestir o manto são-paulino, agora o atleta realizou a outra parte de seu sonho que sempre foi atuar pelo São Paulo e Barcelona.


Depois de tantos erros, incontáveis besteiras da diretoria, parece que os dirigentes começam a colocar o clube nos trilhos novamente. Cuca ficará para 2020 se não acontecer nada de anormal, a contratação não se baseia no melhor lateral direito do mundo, também pesa sua liderança dentro e fora de campo, esses detalhes são cruciais para evolução da equipe, e principalmente das jovens promessas, como: Antony, Luan, Liziero, Igor Gomes e companhia.


Há muitos comentários que apenas um jogador não ganha títulos, concordo plenamente, mas é bom ressaltar que o São Paulo tem um elenco forte, com um excelente treinador, acredito que vai brigar pelo título brasileiro e começará colher os frutos em 2020.


O projeto do clube é que o próprio Daniel Alves se pague, com vendas de camisas, aumentando o número de sócios torcedores, além da média de público do clube no estádio do Morumbi. Para o duelo contra o Santos, venderá mais de 50 mil ingressos facilmente.


Bom para o São Paulo e ótimo para o futebol brasileiro que agora conta com estrelas mundiais, Filipe Luís, Rafinha, Daniel Alves, Diego e outros jogadores que conseguem mudar de patamar o nível dos torneios disputados no país.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud