• filipeq09

DETONOU! IBRA ACONSELHA MBAPPÉ E FALA DO PSG ATUAL


Fotos: Divulgação redes sociais / Montagem: Filipe Queiroz

Durante a última semana, o atacante do Milan, Zlatan Ibrahimovic, concedeu entrevista para uma mídia esportiva, o Téléfoot, e disse tudo o que pensa, sendo polêmico como de costume. Dentre os assuntos, o PSG e até Kylian Mbappé foram destaques nas palavras do sueco.


Segundo o craque, o atua time do Paris Saint Germain não é considerada uma equipe, no sentido de união do grupo de jogadores. "Éramos uma equipe. Hoje não é uma equipe. Não estou dizendo que não seja forte, mas que não é tão bom quanto o nosso da época", afirmou Ibra.


Voltando ainda mais ao passado, o atacante da seleção da Suécia ressaltou sua importância no momento de crescimento do clube francês, afirmando que foi um dos pilares de evolução na época. "Quando o PSG foi comprado, fui um dos primeiros a assinar e estou muito orgulhoso. Sem mim, o PSG não teria se tornado o que é. Algumas pessoas pensam que vim pelo dinheiro, pela cidade, pela vida, mas não, eu vim e tudo mudou", completou.


Para gerar mais polêmica, o atleta do time italiano ainda citou o atacante Mbappé em suas declarações, "abaixando a bola" do craque campeão do mundo pela França em 2018. Ibrahimovic declarou que o francês "não está fazendo o suficiente", precisando dar mais pelo time parisiense (que luta para conquistar uma Champions há anos). "Ele deve sentir o gosto de sangue, caminhar sobre o fogo", opinou o sueco, que ainda concluiu com um conselho: "Cerque-se de quem dirá que você não é bom o suficiente e será melhor".


Mbappé ainda não se pronunciou sobre as palavras do antigo jogador do clube, que atuou em solo francês entre 2012 e 2016 e hoje tem 40 anos ainda em plena atividade nos gramados italianos e europeus.