• Guilherme Silva

Dia a Dia da seleção

A seleção brasileira segue se preparando para seu último jogo na fase de grupos. Precisando apenas de um empate para avançar, a seleção conta com alguns problemas, mas segue confiante o jogo de amanhã.


Cartões


A seleção tem um problema com três jogadores pendurados e esses são peças fundamentais para o elenco. O melhor jogador, Neymar, também tem o destaque da competição, Coutinho, e o volante Casemiro, todos com cartões amarelos, não podendo tomar mais nenhum. Caso aconteça, ficarão suspensos para as oitavas de final. Lembrando que a Fifa só zera os cartões nas quartas de final da competição, para que todas as seleções estejam completas, então mesmo se passar da fase de grupos, ainda tem que tomar

cuidado nas oitavas para que não fiquem de fora em uma eventual vitória.


Não há surpresa


Seleção irá a campo com a mesma escalação da última partida, assim, William ganhará mais uma oportunidade no time titular e Fagner mantido na lateral. Por causa da media de altura dos jogadores Sérvios, que chega a 1,88 contra 1,78 dos brasileiros, Tite fez um treinamento mais focado em marcação de bola parada.


Sem preocupação


O lateral Fagner, não tem problemas sobre não ter uma experiência, igual aos demais, de jogar na Europa, disse que treinar com jogadores como Neymar, William, Gabriel Jesus entre outros, já é uma preparação para enfrentar qualquer outro atacante no mundo. O atleta é o único do time titular que atua fora do velho continente.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud