• Guilherme Silva

Dia a Dia da seleção

Mais uma vez


Um adversário comum para a seleção brasileira na Copa do Mundo, o México é a segunda equipe que mais enfrentou o Brasil, com o próximo jogo será a quinta vez, só perdendo para a Suécia que já encarou o Brasil, sete vezes. O retrospecto é excelente para a seleção canarinho, que ganhou três vezes, empatou uma e não perdeu nenhuma.


Dúvida


Marcelo que foi substituído logo no começo da primeira etapa contra a Sérvia, ainda não está confirmado para voltar a jogar nas oitavas de finais. O jogador que sofreu um espasmo na coluna se recupera bem, lembrando que geralmente quando acontece este tipo de lesão, o normal para que esteja tudo certo é em 72 horas. .


Sonho realizado


Assim como qualquer jogador, Filipe Luís tinha o sonho de participar de uma Copa do Mundo e finamente o jogador teve esta possibilidade. E foi no mesmo lugar que quase o tirou de estar na competição. Em Moscou dois meses antes da convocação, o atleta teve uma fratura na perna, uma lesão séria que foi recuperada muito rapidamente. Substituindo Marcelo na partida contra a Sérvia, o lateral teve uma boa atuação.